Carregando

Buscar

Futebol Stick

Di Maria afirma que Cristiano Ronaldo estava com vontade de ir pro PSG e exalta contratação de Messi

Compartilhe

Di María celebrou a contratação de Messi pelo PSG e e, em entrevista “TyC Sports”, deu sua opinião sobre a ida de Cristiano Ronaldo ao clube. Para ele, o craque da Juventus estava “morrendo de vontade” de fazer parte da equipe do time de Paris na temporada.

“Cristiano Ronaldo estava morrendo de vontade de estar aqui. A qualidade e quantidade de jogadores que o PSG tem agora é algo único. Isso não acontece com frequência em clubes e grandes jogadores sempre querem evoluir com os melhores”,

O jogador ainda deu uma cutucada no português ao revelar que preferia a contratação do argentino. “Cristiano certamente gostaria de estar lá, mas a gestão trouxe Messi, felizmente é muito melhor. É muito fácil jogar com o Leo. Tenho um ótimo relacionamento com ele dentro e fora do campo”.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Cristiano Ronaldo e Di María jogaram juntos no Real Madrid e conquistaram a Liga dos Campeões em 2014. Há a possibilidade da parceria ocorrer novamente, mas agora no PSG. Isto porque o clube não desistiu da contratação do astro.

A eminente saída de Mbappé na próxima temporada irá abrir espaço no elenco e a diretoria tentará reunir Lionel Messi e CR7 no mesmo elenco.

Em destaque