Carregando

Buscar

Futebol

Cuca pode perder dois jogadores para o jogo do Atlético-MG contra o River Plate

Compartilhe

Mesmo com a boa fase, o treinador Cuca, do Atlético-MG, não deixou de esconder a sua preocupação com o próximo jogo da equipe. Na quarta-feira, o Galo irá receber o River Plate para definir quem irá avançar para a semifinal da Copa Libertadores. Dois jogadores frequentemente utilizados por Cuca podem ser desfalques. 

Após a vitória frente ao Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador externou dois nomes que estão com desgaste físico: Allan, que não jogou em virtude de um edema; e Zaracho, poupado. “Preocupa. Porque são edemas, é desgaste, é muito jogo, é muita intensidade, muita logística, viagens, você não recupera total. Tem que rodar bastante o elenco, como a gente fez no último jogo com River, que o Savarino, por exemplo, nem entrou”, disse Cuca.

“Hoje nós tiramos o pessoal que tinha que tirar. Mas não precisava tirar o Nacho (Fernández), que ele não vai jogar (foi expulso na ida). Mas não é esse o problema. O problema é você ter o cara em evolução, não o cara com o risco de lesão. A gente tem feito as coisas certinhas, graças a Deus tem feito as escolhas certas”, completou. 

João Felix

Imagem de capa: Pedro Souza/Atlético-MG

Em destaque