Carregando

Buscar

Futebol

Chelsea, United e City brigam para contratar Pape Sarr, diz jornal britânico

Compartilhe

Com apenas 18 anos, o jovem senegalês Pape Matar Sarr é apontado como uma das principais promessas do futebol francês. O meio-campista, que pode desempenhar diversas funções no setor, fez sua estreia pelo Metz na última temporada e já é observado por gigantes do futebol europeu.

Segundo o “Daily Mail”, existem três times ingleses de olho no atleta: Chelsea, Manchester United e Manchester City. Na edição 2020/2021 da Ligue 1, Pape Matar Sarr atuou em 22 partidas e marcou três gols pelo Metz.

Ainda segundo o jornal britânico, Chelsea, Unied e City enxergam no jogador uma possibilidade de terem um meia de elite por muitos anos e, por isso, estão preparados para fazerem altas ofertas pela jovem estrela senegalesa. As propostas podem ser feitas ainda nesta janela de transferências para a temporada 2021/2022.

Pape Sarr foi revelado pela academia de futebol Generátion Foot, do Senegal, e com apenas 18 anos de idade se transferiu para a França. Após um início arrasador no Metz, ele rapidamente alcançou a seleção principal senegalesa e é uma presença constante entre os convocados.

(Foto de capa: Getty Images)

João Felix
Tags

Em destaque