Carregando

Buscar

Futebol Stick

Em nota, Real Madrid nega que queira jogar o Campeonato Inglês: ‘Impossível’

Florentino Perez
Compartilhe

Uma notícia divulgada pelo jornal catalão ‘Mundo Deportivo’, causou polêmica dentre os torcedores do Real Madrid. A reportagem que estampava a capa do periódico afirmava que o clube merengue estaria disposto a disputar o Campeonato Inglês e não mais a La Liga. Em nota, o Real Madrid negou tal informação.

A publicação dizia que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez havia tomado essa decisão após alguns desentendimentos com o representante do Campeonato Espanhol, Javier Tebas. O estopim seria o acerto de Tebas com o fundo de investimento CVC. Tal acordo tem como objetivo vender parte dos direitos da La Liga por 2,7 bilhões. Peréz só teria ficado sabendo do acordo depois de concretizado, gerando desconforto por parte dos mandatários. 

Foto destaque: Europa Press News/Europa Press via Getty Images )

João Felix

Logo após a divulgação da notícia, o Real Madrid se posicionou através de nota, negando qualquer intenção de disputar o Campeonato Inglês, o clube definiu como absurda a informação: “Sobre a informação publicada hoje pelo diário “Mundo Deportivo”, que diz que nosso clube estudou ir de La Liga à Premier League, o Real Madrid deixa claro que é redondamente falsa, além de absurda de impossível. Só pretende, mais uma vez, perturbar o dia a dia de nosso clube” – afirmou o clube espanhol.

Em destaque