Carregando

Buscar

Futebol

Por descumprir acordo em negociação de Gerson, Fluminense sofre penhora milionária

Compartilhe

Nesta sexta-feira (13), a juíza Virginia Lúcia da Silva, da 30º Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, determinou que R$3.926.499,87, que o Fluminense deveria receber pelos direitos de transmissão do Grupo Globo fossem bloqueados. A penhora será em favor da empresa responsável pela negociação de Gerson com a Roma em 2015.

O Fluminense já havia sido notificado anteriormente pela empresa e havia entrado em um acordo, entretanto por descumprir o mesmo, acabou sofrendo essa nova penhora, a informação foi passada inicialmente pelo Esporte News Mundo.

A magistrada explica: “A parte ré deliberadamente não cumpriu o acordo (…). Além disso, verifica-se (…) a frustração de várias tentativas de penhora sobre os bens do executado, inviabilizando-se, assim, a observância da regra (…). Não há razoabilidade, destarte, em indeferir a penhora sobre os direitos televisivos do executado perante a Rede Globo, sobretudo porque não houve o deferimento de efeito suspensivo em segundo grau e tampouco nos tribunais superiores

Foto destaque: Divulgação

João Felix

Em destaque