Carregando

Buscar

Futebol

Flamengo faz proposta por Andreas Pereira, do Manchester United, diz jornalista

Compartilhe

Após não ter chegado a um acordo com o Lyon pelo volante Thiago Mendes, o Flamengo está em busca da contratação do meia-atacante Andreas Pereira, do Manchester United. A informação é do jornalista Fred Caldeira, corresponde da “TNT Sports Brasil” na Inglaterra. Nos últimos dias, a diretoria rubro-negra teria feito uma proposta de empréstimo pelo brasileiro aos Red Devils e teria, inclusive, entrado em contato com o atleta para reforçar o interesse.

Caso chegassem a um acordo, Flamengo e United dividiram, em porções ainda não definidas, o salário de Andreas Pereira. O foco do clube carioca no momento seria de convencer os dirigentes do time inglês, já que o jogador de 25 anos tem contrato até junho de 2023.

João Felix

O Everton, que teria incluído uma opção de compra na oferta de empréstimo, e o Fenerbahçe, que ainda não teria feito uma proposta oficial, também teriam interesse na contratação de Andreas Pereira. O jogador nascido na Bélgica foi emprestado na última temporada à Lazio, onde marcou um gol e deu quatro assistências 33 partidas.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque