Carregando

Buscar

Futebol Stick

Mbappé deve deixar o PSG na próxima temporada e clube mira CR7 como substituto, diz jornal

Compartilhe

Segundo o jornal “AS”, da Espanha, Kylian Mbappé deve deixar o Paris Saint-Germain em 2022, mas não deve ficar com o lugar vago. De acordo com o veículo, o presidente da equipe, Nasser Al-Khelaifi, está se movimentando para contratar Cristiano Ronaldo para formar trio com Lionel Messi e Neymar.

O contrato de Mbappé com o PSG terá encerramento em junho de 2022, mesmo período em que CR7 estará livre no mercado após fim de contrato com a Juventus. O jogador francês tem sido constantemente vinculado ao Real Madrid e deve assinar com os merengues após o término. Já Cristiano é um sonho antigo do presidente da equipe francesa. Ambas as transferências serão a custo zero.

O periódico informa ainda que Cristiano Ronaldo e seu empresário Jorge Mendes estão com as conversas em dia e que o PSG é um destino provável para ele. A ideia do time parisiense é oferecer um contrato de uma temporada, com renovação para mais dois anos. Após o término do período, o atacante português estará com 39 anos e deve rumar à uma liga menor, como a MLS (Major League Soccer).

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque