Carregando

Buscar

Futebol

Cruzeiro irá lançar terceiro uniforme na cor verde; Peça fará parte das camisas especiais para o Centenário

Compartilhe

O Cruzeiro em parceria com a Adidas lançará na próxima semana o terceiro uniforme, que completará a coleção Centenário, e será na cor verde. O clube vem se preparando nos bastidores para o lançamento, que homenageia o Palestra Itália, com previsão de divulgação nas próximas semanas. A peça já foi vista por certos membros do clube, que aprovaram o modelo final. 

A imagem foi divulgada pelo site “FootyHeadlines”, especializado em uniformes de clubes de futebol. O modelo será básico, não tendo detalhes em outras cores. As três listras da marca ficarão nos ombros e nas barras das mangas, faixas em branco e vermelho completam, com o verde, as cores da Itália. As informações foram divulgadas pelo portal “O Tempo”.

Foto: Footy Headlines

Em 2021, a Adidas e o Cruzeiro produziram diversas peças em homenagem ao Centenário. Todos os dois uniformes foram sucesso de venda. A grande parte foi na cor azul, tradicional do clube, com branco e dourado. Também teve um lançamento em alusão aos 30 anos da primeira Copa do Mundo feminina, voltada às torcedoras do time. Além disso, a marca disponibilizou um uniforme de aquecimento camuflado.

Foto de capa: Bruno Haddad/Cruzeiro
João Felix

Em destaque