Carregando

Buscar

Futebol

Após desembarcar no Rio, Gabigol brinca sobre a torcida local: “Amei ser xingado de novo”

Compartilhe

Após a goleada do Flamengo por 4 a 1 em cima do Olímpia na última quarta-feira (11), Gabigol foi de xingamentos pela torcida local. Durante o desembarque da equipe no Rio de Janeiro na madrugada desta quinta, o atacante revelou que as críticas não significaram nada.

“Amei ser xingado de novo. Estava com saudades”, disse Gabriel, que foi autor de dois gols na partida. “Eu gosto muito de Libertadores. Sempre são noites especiais. Importante a vitória, mas também estou feliz pelos gols. Então creio que foi uma boa vantagem, mas ainda tem mais um jogo”, completou em relação ao jogo de volta. Mesmo com a goleada, a classificação para as semifinais da Libertadores ainda não está garantida.

Por fim, Gabigol falou a respeito da vantagem que o Flamengo terá no jogo de volta, pois jogará diante da torcida. A partida está marcada para ocorrer no estádio Mané Garrincha, em Brasília, onde a equipe tem jogado em algumas ocasiões.

“Com todas as coisas sendo feitas certas, acho que pode (a torcida) voltar aos estádios. A gente foi muito feliz em Brasília. Eu tive também a minha experiência da Copa América na final (contra a Argentina) que teve torcida. Então a gente sempre fica muito feliz tendo nossos fãs perto da gente. E eu também gosto de jogar com a torcida adversária. Eu estava com saudades de ser xingado já”, brincou.

Foto: Divulgação/Alexandre Vidal/CR Flamengo

João Felix

Em destaque