Carregando

Buscar

Futebol

Renato Augusto é apresentado no Corinthians, usará a camisa 8 e afirma que deve ir para jogo contra o Ceará

Compartilhe

O meia Renato Augusto foi apresentado na tarde desta quarta-feira (11) como novo jogador do Corinthians. O atleta de 33 anos voltará a usar a camisa 8 do Timão, mesmo número que usou de 2013 a 2015 e conquistou Campeonato Paulista, Recopa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

João Felix

Renato Augusto confirmou que deve ir para a partida contra o Ceará no próximo domingo (15), na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. “A gente vem trabalhando bastante nos últimos dias para recuperar a parte física sem correr riscos. Começar os jogos de forma gradativa, de 15 a 20 minutos, e ir subindo a minutagem de jogo. Para crescer tecnicamente. Contra o Ceará, devo ir para o banco. Para fazer algo em torno de 15 a 30 minutos”, revelou.

O craque do Brasileirão de 2015 também disse que o projeto apresentado pelo Corinthians motivou seu retorno ao clube. “Olha, primeiro, como eu falei, foi fácil escolher pela história dentro do clube. Carinho do torcedor. Mas o Corinthians se planejou para que possa trazer jogadores de nível diminuindo a folha. Trouxe o Giuliano, tem a chance do Roger Guedes. Melhorar cada vez mais o elenco, outros jogadores. Para brigar por títulos a partir do ano que vem”, completou.

Foto: Reprodução/Corinthians TV

Em destaque