Carregando

Buscar

Futebol

Edinson Cavani será desfalque no início de temporada do Manchester United, diz site

Compartilhe

Após levar o Uruguai até as quartas de final da Copa América 2021, Edinson Cavani só voltará a campo depois que a temporada na Inglaterra já tenha voltado. Segundo reportagem publicada pelo “The Athletic” nesta segunda-feira (10), Cavani nem na Inglaterra está.

Ainda segundo a publicação, Cavani teve uma licença prolongada e, por isso, está longe das atividades do Manchester United durante o verão europeu. Mesmo os atletas que disputaram a Euro 2020, por exemplo, já voltaram a treinar pelos Red Devils e estarão à disposição de Solskjaer para a estreia da equipe na Premier League.

De acordo com o “The Athletic”, a licença prolongada de Cavani foi discutida durante as conversas de renovação de contrato do atacante com o Manchester United, em maio de 2021. O uruguaio pediu esse tempo para aproveitar a família e seu país natal. Vídeos publicados por Cavani em seu perfil no Instagram mostram que o jogador está se exercitando numa academia dentro de sua casa.

O Manchester United disputa sua primeira partida oficial da temporada no sábado (14) e é justamente num clássico. Às 8h30 (horário de Brasília), os Red Devils vão encarar o Leeds United dentro de casa, em Old Trafford.

O retorno de Cavani até mesmo contra o Southampton no dia 21 de agosto não é certo, uma vez que o atacante precisará cumprir isolamento devido aos protocolos do Reino Unido contra a Covid-19. Informações do jornalista Jonathan Shrager indicam que Cavani viajará para Manchester na quinta-feira (12).

(Foto de capa: Phil Noble – Pool/Getty Images)

João Felix
Tags

Em destaque