Carregando

Buscar

Futebol

Daniel Alves pode retornar ao Sevilla; clube estuda proposta internamente

Compartilhe

Nas últimas semanas, o nome de Daniel Alves tem sido um dos assuntos mais comentados no futebol brasileiro. Após suas declarações polêmicas envolvendo a dívida do São Paulo com ele, o jogador agora também aparece dentre os assuntos por conta de um possível interesse do Sevilla.

Segundo o UOL, o clube espanhol discute internamente a contratação do lateral-direito. O clube deseja que Daniel Alves retorne ao país em que foi sucesso nos últimos anos. Com a camisa do Sevilla, Daniel foi bicampeão da Liga Europa entre 2002 e 2008. Depois ainda defendeu as cores do Barcelona, também da Espanha.

Foto destaque: Divulgação

João Felix

A publicação ainda explica que uma possível contratação de Daniel Alves, não atrapalharia as negociações com o argentino Montiel, do River Plate. O clube enxerga em Dani uma ótima contribuição tanto dentro quanto fora de campo. 

Daniel Alves chegou ao São Paulo em agosto de 2019 e assinou contrato até dezembro de 2022. Com salários altos, o Tricolor Paulista adquiriu uma dívida com o jogador, que atualmente está em quase R$11 milhões. Tal dívida gerou os comentários polêmicos de Daniel após a conquista da medalha de ouro nas olímpiadas de Tóquio. 

Em destaque