Carregando

Buscar

Futebol

Renato Augusto tem data marcada para ser apresentado e estreia deverá ocorrer contra o Ceará

Compartilhe

O grande reforço do Corinthians para a temporada 2021, Renato Augusto, será apresentado oficialmente, depois de ter sido anunciado no dia 22 de julho. Quase três semanas após selar seu retorno ao Timão, o meia concederá uma entrevista coletiva online às 14 horas (de Brasília) desta quarta-feira (11).

Na apresentação, além de responder as perguntas feitas pelos jornalistas, Renato Augusto também revelará qual será o número que estampará em sua camisa nesta segunda passagem pelo Corinthians. A expectativa é que seja realmente a número 8.

O jogador, campeão brasileiro em 2015 pelo Timão, já está registrado no sistema da CBF e está livre para voltar a campo com a camisa do Corinthians. No entanto, de acordo com informação trazida pelo “ge”, o retorno de Renato Augusto aos gramados com a camisa do Corinthians está marcado para domingo (15), às 16 horas (de Brasília), contra o Ceará.

Em coletiva de imprensa concedida após o empate sem gols contra o Santos, o técnico do Corinthians, Sylvinho, deixou no ar se Renato estrearia no próximo compromisso da equipe: “Temos conversas diárias com o Renato Augusto sobre suas condições para saber quando ele tem possibilidade de estrear”, falou o treinador.

(Foto de capa: Friedemann Vogel/Getty Images)

João Felix
Tags

Em destaque