Carregando

Buscar

Futebol Stick

Flamengo pode ter até seis desfalques para o jogo frente ao Olimpia, pelas quartas da Libertadores

Compartilhe

Renato Gaúcho terá problemas para escalar o Flamengo contra o Olimpia, na quarta-feira (11), em partida válida pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. Isso porque o Rubro-Negro pode ter até seis desfalques para o jogo em questão.

São dois casos de Covid-19 no elenco principal: Bruno Viana e Renê. Além da dupla, Rodrigo Caio passa por um reequilíbrio muscular e segue de fora. Neste sentido, Renato Gaúcho terá apenas Leo Pereira e Gustavo Henrique disponíveis para a zaga. A tendência é que algum jovem das categorias de base fique no banco de reservas.

Pedro também é mais um que deve desfalcar o Flamengo. No jogo contra o Inter, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante torceu o tornozelo e é dúvida para o duelo continental. O goleiro César também segue fora, e Rodrigo Muniz, negociado com o Fulham, da Inglaterra, sequer treina com o elenco.

João Felix

O jogo está marcado para acontecer às 19h15 (horário de Brasília), na quarta-feira, no Estádio Manuel Ferreira, no Paraguai. O vencedor do duelo entre Flamengo e Olimpia irá enfrentar quem avançar no duelo entre Fluminense e Barcelona, do Equador.

Imagem de capa: Alexandre Durão

Em destaque