Carregando

Buscar

Futebol

Cobiçado por brasileiros, David Luiz espera vaga do Benfica na Liga dos Campeões para assinar com o time

Compartilhe

A novela envolvendo o zagueiro brasileiro David Luiz está perto de um desfecho. Depois de ser descartado pelo futebol turco, e não receber ofertas de times do Brasil, David Luiz está perto de retornar ao Benfica, clube em que começou quando foi para a Europa no início da carreira.

No entanto, a ida dele para o Benfica ainda depende de um fator: a classificação do time para a fase de grupos da Liga dos Campeões. É o que a aponta o jornalista Jorge Nicola. No momento, a equipe de Jorge Jesus está disputando a fase preliminar, contra o Spartak Moscou. A ida terminou em 2 a 0 para os portugueses, na Rússia.

“Na semana passada falei com um dos empresários dele e a prioridade é jogar no Benfica. Se o Benfica passar para a fase de grupos da Liga dos Campeões, o David Luiz fecha com o Benfica”, disse Nicola em seu canal do YouTube.

João Felix

Atualmente com 34 anos, David Luiz está livre no mercado desde que rescindiu com o Arsenal. No Brasil, Atlético-MG e Flamengo eram clubes interessados no atleta. Contudo, não avançaram nas negociações.

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque