Carregando

Buscar

Futebol

Liverpool observa de perto a contratação de Iñaki Williams, diz jornal

Compartilhe

Há pouco mais de três anos é comum ver que o nome de Iñaki Williams está ligado ao Liverpool, em meio a diversos rumores que colocam o atleta no time inglês. Porém, essa especulação ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (09).

Segundo o jornal “Liverpool Echo”, o Liverpool e a Fenway Sports Group (FSG), empresa proprietária do clube, estão olhando bem de perto a situação do atacante espanhol de 27 anos. De acordo com a publicação, Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, chegou a materializar o interesse no atleta ao preparar um relatório sobre Iñaki no fim da temporada 2020/2021, mas não houve proposta.

Durante o amistoso de pré-temporada entre Liverpool e Athletic Bilbao no último domingo (08), Iñaki Williams fez uma excelente partida e chamou a atenção de todos em Anfield. A boa atuação do atacante teria feito, segundo o “Echo”, o Liverpool olhar de perto a situação do jogador, que tem contrato com o Athletic Bilbao até 2028 e uma cláusula de rescisão estipulada em 135 milhões de euros.

(Foto: Divulgação/La Liga)

João Felix
Tags

Em destaque