Carregando

Buscar

Futebol

Em coletiva de imprensa, Jorge Jesus apronta mais uma: “Blublublu”

Compartilhe

O técnico Jorge Jesus teve uma passagem marcante pelo futebol brasileiro, não só pelos títulos com o Flamengo, mas também por suas entrevistas memoráveis, polêmicas ou até mesmo engraçadas. Em coletiva de imprensa pré-jogo da Champions League realizada nesta segunda-feira (09), o “mister” aprontou mais uma.

Ao ser questionado sobre um gesto que fez em direção a Rui Pedro Braz, diretor de futebol do Benfica, Jesus não gostou muito da pergunta e ironizou o que poderia ter acontecido com sua resposta.

“Não vou entrar no mérito da sua pergunta. Porque vai chegar um dia que eu faço no banco: “blublublu”, e vocês vão dizer que “Jesus fez “blublublu”. Não vou entrar nisso. Deixem dessas brincadeiras”, falou seriamente o técnico português.

Confira o vídeo do momento:

O Benfica de Jorge Jesus estreou com vitória no campeonato poruguês 2021/2022, ao bater o Moreirense por 2 a 1 fora de casa. Na Champions League, o time do “mister” venceu o Spartak Moscou por 2 a 0 na partida de ida pela terceira fase preliminar da competição. Na partida de volta, os Encarnados podem até perder por um gol de diferença, que mesmo assim se classificam.

(Foto de capa: Reprodução/SL Benfica)

João Felix
Tags

Em destaque