Carregando

Buscar

Futebol Stick

Ao desembarcar no Brasil, Dani Alves minimiza críticas ao São Paulo e afirma que quer jogar contra o Palmeiras

Compartilhe

O lateral-direito Daniel Alves voltou a se pronunciar sobre sua situação com o São Paulo, em que criticou o clube por ter “falhado” com ele, após a conquista do ouro olímpico com o Brasil. Dessa vez, o jogador de 38 anos buscou amenizar os conflitos com o Tricolor Paulista.

“Quando chegar agora, (vamos) colocar as ideias no lugar pra gente poder dar continuidade. Deu trincada (na relação com o clube)? Não estou sabendo? Não ‘dei no meio’ de ninguém”, afirmou o capitão da seleção olímpica em Tóquio.

João Felix

Dani ainda se colocou a disposição do São Paulo para o clássico contra o Palmeiras, na próxima terça-feira (10), no Estádio do Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. “Tem que perguntar ao Crespo (se vai jogar), estou aqui. Vou para casa, deixar minhas coisas, dar um abraço nos meus e depois direto pra concentração. Eu vou estar à disposição, mas não escalo o time. Estou preparado para jogar, fazer o que sempre fiz até o momento, que é representar meus companheiros, o clube que eu amo e os torcedores que gostam de mim”, disse o camisa 10 do Soberano.

Foto: Reprodução/SporTV

Em destaque