Carregando

Buscar

Futebol

Kaká é apontado como uma das ‘maiores decepções’ do Real Madrid, afirma jornal espanhol

Compartilhe

Antes do amistoso entre Real Madrid e Milan, neste domingo (8), o jornal espanhol ‘AS’ produziu uma reportagem a respeito do ex-jogador brasileiro, Kaká. 

O atleta que vestiu a camisa dos dois clubes europeus, foi alvo de críticas por parte da publicação e inclusive foi definido como ‘uma das maiores decepções da história’ do Real Madrid.

Na publicação, que trás a trajetória de Kaká desde a época de São Paulo, o jornal não poupou críticas: “Na temporada 2009-10, Kaká assinou com o Real Madrid pelo valor de 67 milhões de euros, nessa altura,  a transferência mais cara da história do futebol (até Cristiano Ronaldo chegar a Madrid por 94 milhões de euros nesse mesmo mercado)”

E seguiu: “Em todo caso, os madridistas não têm uma memória tão boa do brasileiro quanto os torcedores do Milan. Na capital da Espanha nunca conseguiu dar a atuação que exibiu na Itália. Em Madrid jogou um total de quatro temporadas nas quais participou em 120 jogos e marcou 29 gols. Suas lesões, seu relacionamento ruim com Mourinho e seu jogo ruim fizeram dele uma das maiores decepções da história dos brancos”.

 
 
 

Foto destaque: divulgação

João Felix

Kaká defendeu o Real Madrid de 2009 a 2013, logo após deixar o Milan. Depois da passagem pelo clube espanhol, o brasileiro retornou para o clube italiano. Atualmente Kaká está aposentado e não possui vínculo com nenhum outro clube.

Em destaque