Carregando

Buscar

Futebol

Arsenal acerta a venda de Willock para o Newcastle; Ødegaard está sendo observado de perto, diz jornalista

Compartilhe

Após muitas especulações, Joe Willock parece finalmente ter acertado com o Newcastle United, clube que defendeu na última temporada por empréstimo. Segundo o jornalista David Ornstein, do “The Athletic”, os Gunners aceitaram vender Willock por 20 milhões de libras. Agora, acontecem as negociações entre o atleta e o Newcastle.

Na temporada 2020/2021, Joe Willock foi emprestado pelo Arsenal para o Newcastle United e disputou 14 partidas, tendo marcado oito gols em pouco menos de quatro meses de empréstimo.

A saída de Willock não era esperada pela imprensa britânica. Após o sucesso no Newcastle United, os veículos de mídia imaginavam que o atleta de 21 anos permaneceria com o elenco do Arsenal para a próxima temporada.

Diante de mais uma vaga entre os meio-campistas, os Gunners estão no mercado procurando por reforços e um deles pode ser Martin Ødegaard. O norueguês estava emprestado no Arsenal e voltou ao Real Madrid após o fim do período de cessão. Segundo Fabrizio Romano, o time inglês observa de perto a situação de Ødegaard e planeja contratar em definitivo o norueguês.

(Foto de capa: Getty Images)

João Felix
Tags

Em destaque