Carregando

Buscar

Futebol Stick

Fim da novela! Claudinho é anunciado pelo Zenit, da Rússia

Claudinho Zenit
Compartilhe

O Zenit informou neste sábado (07) a contratação do brasileiro Claudinho, destaque do RB Bragantino em 2020. O jogador foi anunciado algumas horas após a conquista da Medalha de Ouro das Olimpíadas pela seleção brasileira. De acordo com o site oficial do clube, ele deve passar por exames médicos nas próximas semanas.

A nota divulgada pelo Zenit está acompanhada de uma fala do CEO da equipe, Alexander Medvedev. Em suas palavras, ele “espera que Claudinho, assim como Malcom, campeão olímpico em Tóquio, fortaleça a o meio-campo e dê poder de ataque do Zenit. E, após a saída de Sebastian Driussi, acrescente variabilidade e dinamismo à equipe”.

Nascido em 28 de janeiro de 1997, Claudinho começou a carreira na escolinha de futebol do Santos. Em 2015, ele assinou seu primeiro contrato profissional com o Corinthians e, posteriormente, atuou pelo Bragantino, Santo André, Ponte Preta e pelo Oeste. Pelo Red Bull Bragantino, o jogador jogou 126 partidas, marcou 32 gols e distribuiu 25 assistências. Além disso, foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro e eleito o Melhor Jogador de 2020.

Foto: Reprodução/Site/Zenit

João Felix

Em destaque