Marinho será novamente desfalque no Santos. O atacante já esteve ausente nas duas partidas anteriores e não estará à disposição de Fernando Diniz para o clássico contra o Corinthians, no domingo, às 16h (horário de Brasília). Ele tem um hematoma na coxa esquerda.
O jogador não enfrentou a Chapecoense por estar suspenso e foi desfalque também no confronto contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil, por ausa de um incômodo no reto femoral. A expectativa era o retorno contra o Timão, mas não será possível.
O clube informou em suas redes sociais que Marinho passará por um tratamento intensivo e será reavaliado diariamente. “Após a realização de exames durante a última semana, o atacante Marinho teve constatado um hematoma na coxa esquerda. O jogador passará por um tratamento intensivo no CT Rei Pelé e será reavaliado diariamente pelo Departamento Médico do Santos FC.”
Após a realização de exames durante a última semana, o atacante Marinho teve constatado um hematoma na coxa esquerda.
O jogador passará por um tratamento intensivo no CT Rei Pelé e será reavaliado diariamente pelo Departamento Médico do Santos FC.