Carregando

Buscar

Futebol

Após declaração de Daniel Alves, torcida detona atitude do jogador

Compartilhe

Após ser campeão olímpico com a Seleção Brasileira, o lateral Daniel Alves deu algumas declarações polêmicas em relação ao São Paulo. O jogador explicou o motivo de ter escolhido defender a Canarinho e ter deixado o Tricolor Paulista em um momento nada tranquilo do Campeonato Brasileiro e disputando também Copa do Brasil e Libertadores:

“O São Paulo falhou muito comigo e era um momento que eu tinha de escolher pelo São Paulo e por defender meu país, e sempre vou representar meu país e por tabela representar o time. As pessoas falam porque não conhecem minha dedicação, entrega e respeito com o São Paulo, sendo que o São Paulo muitas vezes falhou comigo, e eu não falho com o São Paulo“ – declarou.

Após a declaração, a torcida do Tricolor não perdoou. Muitas críticas foram feitas ao jogador. Até comparação com outros atletas que já passaram pelo clube ocorreram.

Veja algumas reações dos torcedores

 

 

 

 

Foto destaque: Divulgação/São Paulo FC

João Felix

Um dos principais atletas relembrados pela torcida após as declarações de Daniel Alves, foi Alexandre Pato. Os torcedores apontaram que o atacante nunca cobrou o São Paulo publicamente, ainda que o clube estivesse devendo para o jogador.

 

 

 

Em destaque