Carregando

Buscar

Futebol

Agenda olímpica: Brasil pode bater recorde de medalhas de ouro em uma única Olimpíada

Compartilhe

Após conquistar três ouros entre a noite de sexta-feira e manhã de sábado, o Brasil tem mais chances de medalha antes do fim das Olimpíadas. Haverá a final da maratona masculina, as meninas do vôlei de quadra disputam o ouro contra os Estados Unidos, e também o boxe feminino poderá garantir o local mais alto do pódio.

Após bater recorde de total de medalhas, o Brasil poderá conquistar um feito inédito ainda em Tóquio. Se garantir os três ouros, os brasileiros baterão o recorde de medalhas de ouro em uma só olimpíada. Confira a programação!

João Felix

• 19h – Atletismo – Maratona Masculina – Daniel Chaves, Paulo Roberto e Daniel Ferreira

• 01h30 – Vôlei de quadra feminino: Após o vôlei masculino não conseguir conquistar a medalha de bronze contra a Argentina, as meninas entram em quadra para buscar o ouro, já que a prata já está garantida. 

• 02h – Boxe feminino – Peso leve: O sábado foi marcado pela conquista histórica para o Brasil no boxe masculino. Hebert Conceição nocauteou o adversário e garantiu o ouro. Agora é a vez de Beatriz Ferreira tentar o mesmo. A brasileira subirá ao ringue para encarar a irlandesa Kellie Harrington.

Em destaque