Carregando

Buscar

Futebol Stick

PSG prepara oferta recorde para ter Lionel Messi, segundo jornal francês

Lionel Messi
Compartilhe

Que Lionel Messi é o grande sonho do PSG, todo mundo já sabia, mas agora, esse sonho está muito perto de se tornar realidade. Com o argentino livre no mercado, o time da capital francesa vai com tudo para garantir a contratação dele.

Segundo o jornal “L’Equipe”, o PSG prepara uma oferta recorde por Lionel Messi. A proposta consiste em três anos de contrato, com um deles sendo opcional, e o salário de 40 milhões de euros líquidos por temporada.

Ainda segundo a publicação, os executivos do PSG estão procurando qual seria a melhor maneira de conseguir fechar com Messi sem ferir as diretrizes do Fair Play Financeiro da Uefa. Uma reunião entre PSG e os agentes de Leo está marcada para domingo (08).

Além do “L’Equipe”, quem também falou sobre o projeto do PSG para Messi foi o “Teléfoot”. O tradicional programa de TV francês sobre futebol disse que Neymar ofereceu a camisa de número 10 para Lionel Messi, que teria recusado. Ainda segundo o “Teléfoot”, o craque argentino irá utilizar a camisa número 19, o mesmo que utilizava no início da carreira.

O programa de TV espanhol “El Chiringuito” também deu sua contribuição para que os torcedores do PSG estejam otimistas sobre um desfecho positivo no caso Messi. Segundo o programa, o PSG já reservou a Torre Eiffel para a próxima terça-feira (10). No anúncio de Neymar, o clube de Paris fez a mesma coisa para dar boas vindas ao craque brasileiro.

(Foto de capa: David Ramos/Getty Images)

João Felix
Tags

Em destaque