Carregando

Buscar

Futebol

Harry Kane faz postagem no Twitter e diz que voltará a treinar com o elenco do Tottenham

Compartilhe

Na tarde desta sexta-feira (06), Harry Kane resolveu agitar o mundo do futebol. Em meio a tantas especulações e perguntas sobre o seu futuro, Kane emitiu um comunicado em sua conta no Twitter explicando a atual situação em que está passando. O atacante disse que jamais se recusou a treinar e que estará de volta aos treinamentos no CT do clube no sábado (07).

Ainda que não tenha revelado se deseja continuar no Tottenham ou se realmente deseja sair, o atacante da Inglaterra fez questão de agradecer os torcedores dos Spurs, mas disse que “doeu ler certos comentários” sobre sua situação.

Confira o texto de Harry Kane na íntegra e traduzido para a língua portuguesa:

“Já se passaram quase dez anos desde que fiz minha estreia com os Spurs. E todos vocês – os torcedores – estão sempre me apoiando e me dando amor. Por isso, foi doloroso ler os comentários desta semana que questionaram o meu profissionalismo. Por enquanto não me aprofundarei nas especificidades da situação, mas quero esclarecer que nunca recusaria e nunca me recusei a treinar. Amanhã volto a treinar no clube, como o planejado. Eu não faria nada que pudesse arruinar meu relacionamentos com os fãs que sempre me apoiaram durante esse tempo todo, até hoje”

(Foto de capa: Tottenham Hotspur FC/Tottenham Hotspur FC via Getty Images)

João Felix
Tags

Em destaque