Carregando

Buscar

Futebol

Dirigentes do Flamengo avançam em negócio para vender Ramon para o Porto, diz site

Compartilhe

A viagem de Bruno Spindel e Marcos Braz pela Europa segue movimentando os bastidores do Flamengo. Apesar de o foco ser a procura por reforços para o restante da temporada, os dirigentes seguem ativos em negociações de jogadores do elenco que podem vir a arrecadar fundos.

Depois de Rodrigo Muniz, o Rubro-Negro está encaminhando a venda do lateral-esquerdo Ramon. Segundo informações do site “Torcedores.com”, o jogador estaria sendo negociado com o Porto, de Portugal. Fontes próximas aos dirigentes apontam que a ideia é conseguir uma proposta de 6,5 milhões de euros (R$ 40 milhões). O intuito inicial é negociar 90% dos direitos econômicos de Ramon.

(Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo)

No momento não há proposta oficial. A reportagem ainda informou que os empresários do lateral estariam na cidade do Porto para intensificar o negócio. Além do clube português, é esperado que ofertas da Espanha e França também cheguem.

João Felix

Atualmente com 20 anos, Ramon é considerado uma das joias do Flamengo. Em 2021, ele atuou sete oportunidades pela equipe principal. Pelo time sub-20, entrou em campo nove vezes.

Imagem de capa: Alexandre Vidal/Flamengo

Em destaque