Carregando

Buscar

Futebol

Boletim Olímpico: derrota no vôlei masculino, duas finais no boxe e medalha de prata no skate park

Compartilhe

O 13º dia dos Jogos Olímpicos de Tóquio trouxe mais uma medalha para o Brasil: a de prata, com Pedro Barros, no skate park. Os outros dois brasileiros que também se classificaram para a final da modalidade, Luiz Francisco e Pedro Quintas, ficaram nas 4ª e 8ª posição, respectivamente. A principal notícia ruim deste dia foi a derrota brasileira no vôlei masculino, por 3 sets a 1, na semifinal para os russos e, agora, a equipe do técnico Renan Dal Zotto irá disputar a medalha de bronze com a Argentina.

Voltando às glórias do Brasil na capital japonesa, Bia Ferreira e Hebert Conceição venceram suas semifinais – contra atletas da Finlândia na categoria até 60 kg e do Comitê Olímpico Russo na categoria até 75 kg, respectivamente – e irão disputar a medalha de ouro. Já na final do arremesso de peso, Darlan Romani fez sua melhor marca na temporada (21,88m) e ficou com a 4ª colocação.

João Felix

O brasileiro Felipe dos Santos fechou sua participação com a 18ª posição no decatlo e Ieda Guimarães ficou com a 30ª colocação no primeiro dia do pentatlo moderno. No revezamento 4x100m, o Brasil não se classificou para a final no masculino nem no feminino: 11ª posição geral para as meninas e 12º lugar para os rapazes. Por fim, nos 20 km de marcha atlética, Caio Bonfim ficou com a 12ª colocação, Matheus Correa foi o 46º e Lucas Mazzo abandonou a prova depois de 13 km corridos.

Em destaque