Carregando

Buscar

Futebol Stick

Novo camisa 9: Borja publica foto como novo jogador do Grêmio

Compartilhe

Após alguns dias de tratativas, a transferência de Miguel Borja, do Palmeiras, para o Grêmio finalmente se concretizou na noite desta quarta-feira (04). O jogador colombiano acertou os termos de contrato com o Tricolor Gaúcho e deixou o time paulista por empréstimo. O acordo prevê que Borja permaneça no Grêmio até dezembro de 2022. Antes do anúncio, Borja publicou uma foto com a camisa 9, número que irá utilizar no Imortal.

Além do pagamento integral do salário de Borja, o Grêmio também pagou cerca de 6 milhões de reais pelo empréstimo ao Palmeiras, detentor dos direitos econômicos do atacante. Para ir ao Grêmio, Borja e Palmeiras estenderam o vínculo em dezoito meses, mesmo período que o colombiano será jogador do Imortal.

Miguel Borja, que desembarcou na terça-feira (3) em Porto Alegre, é o quarto reforço do Grêmio para a temporada e o primeiro da nova passagem de Luiz Felipe Scolari pelo tricolor. O atacante e o técnico já trabalharam juntos no Palmeiras em 2018, quando foram vencedores do Brasileirão, e agora se reencontram para mais uma temporada em conjunto.

Foto de capa: César Greco/Palmeiras

João Felix
Tags

Em destaque