Carregando

Buscar

Futebol Stick

Jogo na Colômbia tem batalha campal em volta do público aos estádios; Duas pessoas ficam gravemente feridas

Compartilhe

A volta dos torcedores aos estádios colombianos ficou marcada por cenas lamentáveis. No jogo entre Independiente Santa Fe e Nacional de Medellín, realizado na noite de terça-feira, várias pessoas que estavam nas arquibancadas invadiram e atravessaram o gramado do estádio, gerando uma grande confusão.

A polícia não conseguiu conter a invasão e teve árduo trabalho para controlar a situação e evitar um cenário ainda mais grave. De acordo com informações da imprensa local, duas pessoas ficaram gravemente feridas, uma delas com traumatismo craniano. A ação dos torcedores do Independiente se deu no intervalo da partida.

O presidente do Santa Fe, Eduardo Méndez, enfatizou que não medirá esforços para que os responsáveis pela ação de invasão sejam punidos e proibidos de frequentar o El Campín.

“Os mesmos torcedores. O que aconteceu não pode acontecer em um estádio. Os torcedores que abordam uma tribuna familiar são desajustados. Não deveriam vir ao futebol. Enquanto eu for presidente do Santa Fe, vou consultar, tratarei de que não voltem ao estádio”, disse o mandatário ao canal “Win Sports”.

Foto de capa: Reprodução/Internet
João Felix

Em destaque