Carregando

Buscar

Futebol Stick

Boletim olímpico: Meninas do vôlei de quadra avançam às semifinais

Compartilhe

A manhã começou emocionante para o Brasil. As meninas do vôlei de quadra derrotaram o Comitê Olímpico Russo de virada por 3 a 1 e garantiram a vaga nas semifinais das Olimpíadas em uma partida de tirar o fôlego. Apesar da classificação e do ouro conquistado por Ana Marcela na maratona aquática, a terça-feira e o início da quarta-feira não foi das melhores para os brasileiros.

Alison e Alvaro Filho, do vôlei de praia, tropeçaram e foram eliminados pela dupla da Letônia das quartas de final. É a primeira vez que não haverá uma dupla feminina e masculina nas semifinais da modalidade. 

Na estreia do skate park, as meninas não garantiram pódio. Dora Varella e Yndiara Asp até conseguiram se classificar para a bateria final, porém não conseguiram notas suficientes para garantir medalha. 

João Felix

Na vela, a dupla Ana Luiza e Fernanda Oliveira tinha chance de conseguir outra medalha, mas a missão era complicada: vencer a “medal race” e ainda secar os barcos da Polônia e Eslovênia para sair com o bronze. O time brasileiro terminou a regata na última posição.

Já nos saltos ornamentais, Ingrid Oliveira não conseguiu se classificar à semifinal da plataforma de 10 metros. A saltadora foi mal nas duas últimas rodadas e terminou na 24ª colocação. No hipismo, Yuri Mansur ficou em 20º e não garantiu pódio.

Em destaque