Carregando

Buscar

Futebol

Rigoni, Luciano e dirigentes do São Paulo serão denunciados pela procuradoria do STJD

Luciano
Compartilhe

Por conta de xingamentos ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira no último sábado (31), durante o clássico contra o Palmeiras, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva prepara uma denúncia contra alguns nomes do São Paulo.

De acordo com o “ge”, entre os atletas serão denunciados Emiliano Rigoni e Luciano e, entre os dirigentes, Carlos Belmonte e Fernando Bracalle Ambrogi. Rigoni chegou a ser expulso durante a partida após reclamar do gol anulado de Miranda nos minutos finais. Na súmula, o juiz Luiz Flávio de Oliveira relatou que o atleta do São Paulo o chamou de “ladrão”. Se punido, o argentino tem pena mínima de ficar suspenso por quatro jogos.

Luciano não estava em campo, mas foi flagrado xingando o árbitro da partida. Por estar de fora dos relacionados, o atacante teria uma punição diferente em relação a possível punição de Rigoni. Luciano poderia ficar entre 15 e 90 dias afastado. Essa mesma punição também se aplica aos dois dirigentes tricolores.

O julgamento ainda não tem data marcada, já que se faz necessário esperar a formalização da denúncia feita pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

(Foto de capa: Alexandre Schneider/Getty Images)

João Felix
Tags

Em destaque