Carregando

Buscar

Futebol

Novo time de Balotelli, Adana Demirspor quer Mariano, do Atlético-MG

Compartilhe

O mercado de transferências segue bastante agitado para o Atlético-MG. Desta vez, a novidade é o Adana Demirspor, da Turquia, tem interesse na contratação do lateral-direito Mariano, de acordo com o “Yahoo! Esportes”. A equipe ficou mais conhecida após apresentar Balotelli como novo reforço.

No entanto, apesar de haver desejo na negociação, o clube mineiro não irá facilitar a saída do lateral devido ao modelo apresentado pelos turcos. Segundo a publicação, a diretoria do Adana Demirspor aposta na tática de seduzir o jogador com alto salário e pagar pouco pela contratação.

Pedro Souza / Atlético
Mariano retornou ao Atlético-MG quase 12 anos após sua primeira passagem - Pedro Souza / Atlético

Ainda tem o desejo de Mariano, que não demonstra vontade de voltar para a Turquia, onde jogou por dois anos e meio no Galatasaray. A publicação revela que o lateral está “feliz e adaptado em Minas Gerais”. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Caso Mariano não seja negociado, a diretoria do Galo vê com bons olhos a saída de Guga, que é mais jovem e tem um melhor valor de mercado. O jovem lateral de 22 anos foi punido ao furar o protocolo contra a Covid-19 e perdeu espaço no time titular.

Em destaque