Carregando

Buscar

Futebol

Ibrahimovic tentou retornar ao PSG antes de renovar com o Milan, aponta jornal francês

Compartilhe

O atacante Zlatan Ibrahimovic, do Milan, virou assunto nesta terça-feira (3) após o jornal “Le Parisien” divulgar uma notícia de que ele teria pedido ao seu empresário, Mino Raiola, para voltar ao PSG nesta janela de transferências da Europa. A conversa teria acontecido antes do jogador que completa 40 anos daqui a dois meses acertar sua renovação com o clube italiano.

A ideia seria de que o PSG pudesse aceitar Ibrahimovic de volta e que ele contribuísse na briga pelo inédito título da Liga dos Campeões, agora com um time mais competitivo. Assim que ouviu o pedido do sueco, Raiola procurou a diretoria do time francês e conversou com o diretor esportivo do clube, Leonardo, que teria recusado o retorno do experiente centroavante.

João Felix

Na visão do dirigente brasileiro, Ibrahimovic não se encaixaria nos planos do PSG, uma vez que a equipe evoluiu esportivamente e agora busca atletas no auge da forma física. Apesar de bons números na última temporada, o camisa 11 do Milan sofreu com diversas lesões e teve o desempenho afetado.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque