Carregando

Buscar

Futebol

Luxemburgo abre o jogo sobre especulação no Cruzeiro e afirma: “Não teve contato”

Compartilhe

Após a demissão do técnico Mozart, do Cruzeiro, nomes de vários técnicos começaram a ser ventilados para assumir o comando da raposa.

Um dos nomes que mais ganhou força, foi o de Vanderlei Luxemburgo, entretanto o treinador de 69 anos negou que tenha recebido qualquer contato do time mineiro.

Foto destaque: Cesar Grecco / Palmeiras

João Felix

Em entrevista para a rádio ‘Capital’, Luxa foi enfático: “Tem o pessoal de Minas ligando, a imprensa especulando. Eu não atendo, porque só fica na especulação, e isso não é legal. Eu não recebi ninguém do Cruzeiro, não tive nenhuma conversa com ninguém do Cruzeiro, para ficar bem claro isso aí.”

E seguiu: “A especulação é maldosa. A pessoa não tem o que fazer e diz: “Ah, o Luxemburgo conversou com fulano, sicrano, beltrano e vai fazer isso, vai mandar embora, vai fazer aquilo”. Cara, se ninguém conversou comigo, como vou fazer alguma coisa? Acho que a pessoa tem que parar com essa coisa de especular, como se fosse uma verdade absoluta. Não tive contato, como posso ter tido algum tipo de conversa? Estou acostumado com isso, temos que continuar o trabalho.”

Luxemburgo está sem clube desde que deixou o Vasco em fevereiro de 2021. O treinador possui uma lista extensa de clubes no qual trabalhou, sendo Palmeiras, Santos, Corinthians, Flamengo e Real Madrid como alguns de destaque. 

Em destaque