Carregando

Buscar

Futebol Stick

Com 14 jogos sem nenhuma vitória, Chapecoense anuncia a demissão do técnico Jair Ventura

Compartilhe

A Chapecoense anunciou, na tarde desta segunda-feira (2), a demissão do técnico Jair Ventura. O treinador de 42 anos teve um desempenho de quatro empates e 10 derrotas em 14 partidas à frente da equipe de Santa Catarina.

Jair Ventura chegou à Chape no início de junho para substituir o técnico Mozart Santos, demitido após a derrota na final do Campeonato Catarinense para o Avaí. Assim, o Verdão do Oeste seguirá no Campeonato Brasileiro sob o comando do auxiliar Felipe Endres, enquanto a diretoria tenta a contratação de outro treinador.

João Felix

Foto: Divulgação/Marcio Cunha/A Chapecoense F

Confira a nota oficial emitida pela Chapecoense:

“A Associação Chapecoense de Futebol informa, de maneira oficial, que Jair Ventura não é mais o técnico da equipe alviverde. O auxiliar técnico Emílio Faro, o analista de desempenho Antônio Macedo e o preparador físico Ricardo Rodrigues também encerram os seus vínculos com o clube.

Pelo trabalho realizado por Jair Ventura e sua comissão, o Verdão expressa o desejo de que os próximos projetos sejam de sucesso.

A partir de agora o comando técnico da equipe ficará a cargo da comissão técnica permanente, com o profissional Felipe Endres exercendo a função de treinador interino.”

Foto de capa: Divulgação/Lucas Figueiredo/CBF

Em destaque