Carregando

Buscar

Futebol

Apresentado no Milan, Giroud comenta sobre relação com Ibrahimovic e ‘maldição da camisa 9’

Compartilhe

Ainda que já tenha estreado com a camisa do Milan, o atacante francês, Olivier Giroud foi apresentado oficialmente apenas nessa segunda-feira (2).

Em sua primeira coletiva, o jogador foi questionado sobre sua parceria com Zlatan Ibrahimovic, que também atua pelo clube italiano.

Giroud não perdeu tempo em elogiar o companheiro e projetou o futuro no clube ao lado do sueco:

“É uma honra atuar ao lado de um grande jogador como Ibrahimovic. Mas acho que isso (de atuar juntos) é uma questão para o treinador. Estou aqui para fazer minha experiência e chego com muita humildade. Podemos nos complementar. Tenho certeza que poderemos formar uma grande dupla” – declarou Giroud.

Foto destaque: Divulgação/AC Milan

João Felix

Além de projetar o futuro, Giroud também comentou a respeito da ‘maldição da camisa 9’. Desde que o centroavante Pippo Inzaghi deixou o clube rossonero em 2012, nenhum outro jogador que utilizou essa numeração conseguiu se firmar no clube. 

Giroud se mostrou bastante confiante e sem superstição:

“Não sou supersticioso e um número de camisa não vai mudar meu estilo de jogo. Atacantes como Van Basten, Papin e Inzaghi vestiram essa camisa 9, mas eu não sinto pressão.”

Antes de chegar ao Milan, Giroud estava no Chelsea. O atacante chega ao clube italiano para auxiliar o novo time na disputa da Liga dos Campeões. O Milan retornará a disputar o torneio após sete anos. 

Em destaque