Carregando

Buscar

Futebol Stick

Boletim olímpico: dupla feminina de tênis leva bronze, vitória das meninas do vôlei de quadra e liderança na vela

Compartilhe

O Brasil conquistou na madrugada deste sábado um bronze inédito no tênis de dupla feminina. Luisa Stefani e Laura Pigossi evitaram a derrota quatro vezes no tie-break e faturaram a primeira medalha do país em cima das russas na modalidade.

Já no salto com vara, Thiago Braz se classificou e foi à final. O paulista fez 5,75m de marca na eliminatória, avançando à decisão, que acontece na terça-feira a partir das 7h20 (de Brasília). Na vela, Martine Grael e Kahena Kunze avançaram à Medal Race da classe 49er FX após fechar a fase de classificação em segundo lugar.

As meninas do vôlei de quadra derrotaram a Sérvia por 3 a 1 em uma atuação espetacular, e os meninos da seleção masculina de futebol bateram o Egito e avançaram à semifinal as Olimpíadas. Matheus Cunha marcou o único gol da partida e garantiu a vaga.  

João Felix

No atletismo, o velocista foi o terceiro colocado da sexta bateria das eliminatórias e se garantiu no top 24 que segue na disputa da prova dos 100 metros rasos. Izabela da Silva se classificou para a final de lançamento de disco, que acontecerá na próxima segunda-feira. Já Andressa Morais terminou em 13º e não avançou. 

No boxe, Wanderson de Oliveira lutou muito e está classificado para as quartas de final. No handebol feminino, as meninas caíram para a Suécia por 31 a 34. 

Em destaque