Carregando

Buscar

Futebol

Torcida organizada do Inter publica nota e pede saída de Galhardo e mais dois atletas

Compartilhe

O grupo organizado Guarda Popular publicou na noite desta sexta-feira (30) uma nota nas redes sociais protestando com relação a algumas questões de dentro do Internacional. Dentre os ‘pedidos’ estão as saídas de Thiago Galhardo, Zé Gabriel e Rodrigo Dourado, além do vice-presidente de futebol do clube. 

O pedido para a saída de João Patrício Hermann, VP de futebol colorado, se fundamenta, segundo a torcida, pelo desconhecimento sobre a instituição e “não saber o que está fazendo”. Com relação aos três atletas citados, o grupo afirma que “estão com a cabeça longe do clube” e ainda citam falta de vontade, festas dia e noite, e desrespeito com o torcedor como problemas. Ao restante, a Guarda Popular pede para que tratem o Internacional como prioridade e honrem a camisa. 

João Felix

O Inter ocupa apenas a 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro e vem de eliminação na Copa Libertadores para o Libertad, quando foi desclassificado na disputa de penalidades, quando o próprio Thiago Galhardo desperdiçou a cobrança decisiva. 

Foto: Reprodução/Internacional

Em destaque