Carregando

Buscar

Futebol

Seleção feminina lamenta eliminação nos pênaltis e recebe apoio de brasileiros nas rede sociais

Compartilhe

A manhã desta sexta-feira começou triste para os brasileiros. A seleção feminina de futebol foi eliminada pelo Canadá nos pênaltis por 4 a 3, e deu adeus ao ouro olímpico inédito. Bastante emocionada, Marta concedeu uma entrevista após a partida e fez um desabafo.

“Só peço que as pessoas não apontem dedo para ninguém, mas se fizerem isso, que façam para mim que já estou acostumada. A nossa geração não pode pagar por isso, temos que parar de cobrar tanto o que nunca foi investido antigamente”. 

Ao ser questionada sobre aposentadoria da Seleção, a jogadora respondeu: “É difícil te dar essa resposta. Minha cabeça tá a mil, eu tô muito emocionada. Vou deixar essa resposta para depois”. Ela, em reunião com o grupo no campo ainda, ressaltou que o futebol feminino não se encerra na eliminação.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Nas redes sociais, grandes nomes, como a medalhista de prata no skate Rayssa Leal, e também torcedores que acordaram às 5h da manhã desta sexta-feira para incentivar as atletas se manifestaram nas redes sociais. Confira: 

Em destaque