Carregando

Buscar

Futebol

James Rodríguez tem futuro incerto sob o comando de Rafa Benítez no Everton, diz jornal

Compartilhe

Após trabalharem juntos no Real Madrid durante parte da temporada 2015/2016, o técnico Rafa Benítez e o jogador James Rodríguez se reencontraram no Everton. No entanto, uma má relação que os dois tiveram no passado parece estar afetando o presente.

Segundo o programa de TV espanhol “El Chiringuito de Jugones”, Rafa Benítez teria dito ao Everton que não conta com James Rodríguez para a temporada. Essa informação também foi apurada previamente pelo “Liverpool Echo”, publicação local da cidade dos Toffees.

No entanto, segundo o “Liverpool Echo”, o Everton não parece estar disposto a perder James, mesmo com a opinião de Rafa Benítez sobre o atleta. Além disso, o jornal ainda publicou que o colombiano já esteve mais próximo de deixar o clube e que, a cada dia que passa, sua permanência parece mais certa.

James Rodríguez tem vínculo com o Everton até junho de 2022, após ter assinado pelo clube inglês em setembro de 2020. Pelos Toffees, o meia atuou em 26 partidas, marcou seis gols e distribuiu cinco assistências.

(Foto de capa: Clive Rose/Getty Images)

João Felix
Tags

Em destaque