Carregando

Buscar

Futebol Stick

Boletim olímpico do Brasil: Seleção feminina eliminada nos pênaltis e meninos do vôlei de quadra encaminham vaga nas quartas

Compartilhe

As Olimpíadas seguem rendendo emoções aos brasileiros. Na noite da quinta-feira, os meninos do vôlei de quadra garantiram uma virada emocionante contra os Estados Unidos e praticamente encaminharam uma vaga às quartas de final. Já no futebol feminino, a Seleção foi eliminada pelo Canadá após uma disputa de pênaltis e encerrou a trajetória pelo ouro olímpico.

Destaque também para o boxe e atletismo. Bia Ferreira venceu na estreia e encaminhou vaga às quartas de final, quanto Abner Teixeira garantiu vaga na semifinal e também a chance da disputa do bronze em caso de derrota. Alison Santos, do atletismo, também se classificou para a semifinal.

No handebol masculino, o Brasil garantiu a primeira vitória e ainda tem esperança de classificação. No entanto, no judô, o dia foi difícil para o Brasil, mesmo com dois fortes candidatos a medalha. Maria Suelen se lesionou nas quartas de final e nem competiu na repescagem, Já Rafael Silva, o Baby, ainda chegou à repescagem, mas foi derrotado para Teddy Riner, a lenda francesa. 

A madrugada de sexta-feira ainda foi de eliminações dolorosas aos brasileiro. Keno Marley deu adeus à disputa do boxe nas quartas de final em uma luta polêmica, enquanto Pepê Gonçalves ficou de fora da final da canoagem slalom. No atletismo, Altobeli desabafou após cair nas eliminatórias dos 300 metros com barreira. Fernando Ferreira e Thiago Moura deram adeus também às Olimpíadas após errarem nos 2,25 metros no salto em altura. 

Na manhã desta sexta-feira ainda haverá eliminatórias da natação e vôlei de praia.

Em destaque