Carregando

Buscar

Futebol Stick

Gabriel Appelt discute com Jorge Jesus, perde espaço e é afastado do Benfica

Compartilhe

Com pouco espaço e oportunidades no Benfica, o meia brasileiro, Gabriel Appelt, discutiu com o técnico Jorge Jesus e acabou sendo afastado da equipe principal.

Segundo o jornal ‘Record’, o atleta de 27 anos bateu  boca com o treinador após ter disputado apenas 13 minutos no amistoso contra o Lille na última quarta-feira (22).

 

Por conta do bate boca, Gabriel foi afastado da equipe principal e começou a treinar com a equipe B. Enquanto a situação não é resolvida, a expectativa é que o atleta passe a integrar o elenco B do Benfica. 

Foto destaque da capa: Divulgação/Benfica

João Felix

Para a partida diante do Olympique de Marselha, no último domingo (25) Jorge Jesus já não contou com Gabriel Appelt, que nem chegou a ser relacionado. Para as próximas partidas as chances do jogador voltar a atuar são remotas.

O Benfica estuda negociar o atleta, que está em Portugal junto de seu agente. Atualmente, Appelt possui contrato com o clube português até 2023 e a multa rescisória chega aos 60 milhões de euros (R$360 milhões). O time, por sua vez, não descarta a negociação dos direitos por 10 milhões de euros (R$60,1 milhões).

O nome de Gabriel foi bastante ventilado no mercado da bola brasileiro nos últimos meses. O jogador foi oferecido ao Atlético-MG em junho, mas sem um acordo financeiro, as conversas não prosseguiram.

Em destaque