Carregando

Buscar

Futebol

Em busca de um meio-campista, Arsenal mira a contratação do brasileiro Bruno Guimarães

Bruno Guimarães
Compartilhe

O Arsenal está perto de perder Xhaka para Roma e busca a contratação de um novo meio-campista. Com isso, os Gunners miram uma negociação por Bruno Guimarães, do Lyon, de acordo com portal “Goal.com”. 

O brasileiro chegou a ser sondado pela equipe londrina antes de acertar com o Lyon, em janeiro de 2020, mas Bruno já possuía um acordo com os franceses e manteve sua posição. Apesar de sua importância na equipe, o meio-campista pode ser negociado nesta janela, já que o clube não alcançou a classificação para a Liga dos Campeões da Europa, o que provocou uma perda de 120 milhões de euros (cerca de R$ 720 milhões) no orçamento. 

Dessa forma, o diretor Juninho Pernambucano só aceitaria iniciar uma negociação em caso de uma proposta acima dos 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 210 milhões), o que estaria ao alcance do Arsenal, já que ficaram para trás na disputa com a Juventus por Manuel Locatelli. Com isso, Edu Gaspar pode intensificar contatos nos próximos dias para tirar o brasileiro do Lyon. 

João Felix

Foto: Getty Images

Em destaque