Carregando

Buscar

Futebol

Flamengo recebe proposta do Middlesbrough por Rodrigo Muniz e se anima com modelo de negócio apresentado

Compartilhe

O Flamengo estuda cautelosamente a venda de Rodrigo Muniz. Após receber sondagens de alguns clubes do exterior, a diretoria se animou com a proposta feito pelo Middlesbrough, da Inglaterra. De acordo com o “Globo Esporte”, os ingleses pretendem comprar o atacante de forma definitiva.

Além disso, os valores apresentados agradaram os dirigentes rubro-negros, e também pelo modelo de negócio, que prevê direito a um percentual considerável de uma futura venda.

Marcos Braz e Bruno Spindel estão em Lisboa e têm, nesta quarta-feira, reunião marcada com representantes do jogador e também do Middlesbrough. O clube inglês, inclusive, já apresentou sua proposta com valores a Muniz. 

Foto de capa: Alexandre Vidal/Flamengo
João Felix

Apesar de ser interessante, não há uma negociação fechada. Depende do acerto entre o atacante e o time da Inglaterra, além de detalhes entre as diretorias. O projeto do Middlesbrough também agrada à diretoria rubro-negra. O clube está na segunda divisão inglesa, mas é visto como uma boa porta de entrada para Muniz no futebol europeu e, especialmente, no Campeonato Inglês. 

Em destaque