Carregando

Buscar

Futebol Stick

Com necessidade vender atletas, Corinthians busca negociar Luan com o exterior

Compartilhe

O Corinthians deseja negociar Luan e a informação foi obtida por membros da torcida organizada que estiveram com o presidente Duilio Monteiro Alves no CT Joaquim Grava, de acordo com o “ge.globo.com”.

O líder de um grupo organizado esteve em reunião com a diretoria alvinegra e logo repassou a informação para os demais membros que esperavam do lado externo do centro de treinamento. “O Luan estão tentando vender”, afirmou um torcedor. O desejo de negociar Luan não é novo e esteve perto de ser concretizado no início do ano, mas não houve avanço. Desta vez, o Corinthians admite emprestar o jogador de 28 anos, assim como fez com Ramiro. 

A saída do camisa 7 representaria um alívio na folha salarial do clube, que passou a investir forte nas últimas semanas, acertando as contratações de Giuliano e Renato Augusto, além de se aproximar de Roger Guedes. A prioridade segue sendo uma venda do atleta, porém apenas para o exterior, pois o mesmo ultrapassou a meta de jogos disputados no Campeonato Brasileiro e não poderia atuar por outro clube nesse ano. Vale lembrar que Luan tem contrato até o fim de 2023 com o Timão. 

João Felix

Foto: Reprodução/Corinthians

Em destaque