Carregando

Buscar

Futebol

Agenda olímpica: Dia de final na natação, estreia de modalidades e de decisão no vôlei de praia

Compartilhe

Seguindo a agenda de programação das Olimpíadas de Tóquio, a noite desta quarta-feira e a madrugada de quinta-feira reservam disputas importantes para o Brasil. Guilherme Costa disputa a final dos 800m livre, e a ginasta Rebeca Andrade é a favorita na final individual de ginástica.

Enquanto as duas duplas do vôlei de praia precisam da vitória para encaminhar a classificação. Também terá estreia do BMX, além do rugby feminino em campo. O pontapé inicial nas disputas será com o rugby feminino em campo. às 21h30, as meninas encaram o Canadá. Às 22, Renato Rezende estreia no BMX (bicicross) masculino, e Priscilla Andreia na mesma modalidade na disputa feminina. Às 22h30, é a vez da natação com Guilherme Costa em busca da medalha de ouro.

Brasil e Espanha irão se enfrentar às 23h pelo handebol feminino. No mesmo horário, terão as disputas do judô masculino e feminino. Rafael Buzacarini irá encarar o representante da Bélgica, enquanto Mayra Aguiar aguarda a definição da adversária. Também às 23h é a vez das semifinais do remo com Luca Ferreira. 

João Felix

A partir da 1h, Robert Scheidt e Patrícia Freitas competem a vela. Às 2h, é a vez de Ana Satila na semifinal da canoagem feminina C1. Às 5h, Hebert Souza encara um representante chinês no boxe. No mesmo horário, mais um confronto do rugby feminino. Brasil disputa com a França.

A partir das 6h começa a disputa do tiro com arco feminino. O Brasil será representado por Anne Marcelle, que irá encarar a adversária do México. Às 7h, Viviane Jungblut entra na piscina para disputar as eliminatórias 800m livre da natação.

Já às 7h30, Graziele Souza encara a adversária chinesa no boxe feminino. Às 7h40, as meninas do vôlei feminino entram em quadra e disputam contra o Japão. A partir das 7h50 começa a final do individual geral de ginástica feminina. A brasileira Rebeca Andrade é forte candidata a conquistar o ouro. O revezamento 4×100 medley misto na natação acontecerá a partir das 8h20. 

Para fechar as disputas e valendo vaga na próxima fase, a dupla de vôlei de praia feminino Ágatha e Duda encaram as canadenses às 9h, e às 10h, Alison e Álvaro Filho pegam os holandeses no vôlei de praia. 

Em destaque