Carregando

Buscar

Futebol

Antes da goleada do Flamengo por 5 a 1, zagueiro Miranda, do São Paulo, brinca com Gabigol e Diego: “Não quiseram me trazer”

Compartilhe

Antes do início do jogo entre Flamengo e São Paulo, no Maracanã, no último domingo (25), no qual terminou com a vitória da equipe Rubro-Negra por 5 x 1, o zagueiro Miranda foi flagrado em uma conversa bastante descontraída com Gabigol e Diego Ribas. 

Na imagem divulgada pela “FlaTV”, o camisa 22 brinca: “Não quiseram me trazer, agora vamos jogar contra”. A imagem segue com um abraço dos jogadores que foram colegas anteriormente. Miranda jogou junto de Diego no Atlético de Madrid, e de Gabigol na Inter de Milão.

Foto: Reprodução
João Felix

Apesar da brincadeira entre os jogadores, alguns torcedores do São Paulo não aprovaram a atitude de Miranda e fizeram críticas ao comentário feito pelo zagueiro. 

Miranda, de 36 anos, recebeu sondagem do Flamengo no início de 2021, após rescindir seu contrato com o clube chinês Jiangsu Suning. Entretanto, o atleta optou por retornar ao São Paulo, clube no qual é ídolo e fez história entre 2006 e 2011.

Em destaque