Carregando

Buscar

Futebol

“Você é grande, mas não é dois”: Marinho revela briga com Felipe Melo em clássico no Brasileirão

Compartilhe

No clássico entre Santos e Palmeiras no último dia 10, pelo Campeonato Brasileiro, Marinho e Felipe Melo protagonizaram uma briga. Em entrevista ao “Fow Podcast”, o atacante santista relatou com detalhes o ocorrido, e disse que se sentiu desrespeitado pelo volante, que apontou o dedo para o seu rosto na discussão.

“Minha discussão com ele (Felipe Melo) foi porque ele apontou o dedo para mim. Respondi ‘quer falar comigo? Então sem apontar o dedo para mim. Você é grande mas não é dois não’. Eu o respeito, mas ele não me respeitou. Coloquei a mão na cara dele também, ele me xingou e o xinguei também”.

No entanto, apesar de ter esquentado o clima do jogo, Marinho afirmou que as discussões ficam apenas em campo, e que respeita seus adversários, porém não aceita ouvir calado. “No campo, cada um defende o seu. Dentro de campo, não vou pedir por favor para ninguém, mas para falar comigo eu peço respeito. Na transmissão de televisão, todo mundo vendo, o cara vem querer me xingar? Escolheu a pessoa errada, não vou aceitar”.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque