Carregando

Buscar

Futebol

Middlesbrough e Fulham tentam a contratação de Rodrigo Muniz, do Flamengo

Compartilhe

A novela envolvendo a saída de Rodrigo Muniz segue com novos capítulos. Os dirigentes do Flamengo tiveram reunião nesta segunda-feira com o Middlesbrough, da Inglaterra, para acertar a transferência. No entanto, o Fulham, também inglês, não desistiu da contratação do atacante.

De acordo com o jornal “O Dia”, o técnico do Fulham, Marco Silva, pediu o brasileiro e, por isso, o clube segue interessado em fazer propostas que agradem a diretoria rubro-negra. A ideia dos dirigentes ingleses é oferecer 9 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões) por 100% dos direitos econômicos.  

Já o jornal “Lance” revela que o Middlesbrough, atualmente na segunda divisão, quer Muniz por empréstimo de um ano, com opção ou possivelmente obrigação de compra. 

Além da dupla inglesa, o Al Nasr, da Arábia Saudita, tem interesse na contratação de Muniz. Os sauditas estão dispostos a pagar 4 milhões de euros (R$ 24,5 milhões) por 50% dos direitos econômico do jogador de 20 anos, que tem contrato com o Rubro-Negro até maio de 2024.

Foto de capa: Alexandre Durão
João Felix

Em destaque